Balões da vida

Oi Oi Gente

Se você tiver o mínimo de atenção, pode perceber que eu mudei o tema do blog. Eu gostei muito desse, achei bem legal, e eu vou explicar por que.

Ora, nossa vida se assemelha muito a bolões, em vários aspectos. Por exemplo, você pode encher um balão com gás Hélio, para que ele voe muito alto, conheça novos lugares, novas pessoas. Ou você pode deixar o balão como a maioria (e o mais fácil, diga-se de passagem), ou seja, oxigênio. Então ele ficará sempre caído no chão, igual todo mundo, vendo sempre as mesmas pessoas, os mesmos lugares…

Um balão pode nos alegrar, ou nos assustar. Ele pode ser sinônimo de felicidade ou de imensa tristeza. B

Balões podem ser muito diferentes, ou muito iguais. Você pode reunir 300 balões iguais, ou 500 balões diferentes.

Balões podem ser leves  e soltos. Ou podem ser chatos e presos.

Balões podem ir até o além, apesar dos riscos, eles vão! Subindo, subindo, subindo….

E se vocês fossem um balão? Como gostariam de ser? Cheios de hélio, ou de oxigênio? Comentem!

5 opiniões sobre “Balões da vida

  1. Primeiramente, adorei o novo tema. E a sua ideia sobre compará-los as pessoas então… Simplesmente amável. Bom, e se eu fosse um balão… Gostaria de ser daqueles negros, com muitos desenhos minúsculos e algumas palavras também. Cheio de gás Hélio, e, de preferencia, sem ser amarrado. Coitada da criança que me comprasse. Ia ficar frustradíssima quando eu resolvesse voar, e deixá-la… Bom, detalhe técnico… Enfim, é isso. Beijoos

Deixe um comentário

