BBB

Oi Oi gente,

Janeiro chega e a habitual “briga” nas redes sociais se inicia. Tem a galera reclamando do famoso Big Brother Brasil, a galera que reclama de quem reclama e a galera que assiste.

O argumento de quem reclama do programa geralmente é embasado na “imensa” cultura que essa pessoa possui. Eles sempre querem mostrar como são educados e cultos. Certo, tem uma parte que realmente são pessoas cultas e merecedoras de respeito. Uma minoria. E essa minoria fala uma coisa ou outra e para.  Não fica insistindo nisso.

Chato mesmo é aquela galera que fica reclamando TODO SANTO DIA. O dia não passa sem ele reclamar do bendito do programa. A pessoa nunca leu qualquer tipo de clássico. Não sabe de nada que acontece no mundo. Se você for uma destas pessoas, não sei se você sabe mas, o fato de não assistir o programa não o faz mais nem menos culto, educado e o diabo a quatro.

Quando foi que nós podemos falar se alguém tem cultura, educação e o escambau tendo como base só o que a pessoa assiste? Isso é um grande absurdo!

Ora, e se Max Weber quisesse assistir BBB o dia inteiro? Ele seria considerado uma pessoa burra, sem cultura só por causa disso?

Sinceramente, feliz mesmo é aquele que assiste e está pouco ligando para os outros. Se a pessoa cumpre seu papel como cidadã, estuda e o escambau qual o problema em ele querer assistir o bendito do programa?

“Ahh mas isso alimenta a indústria da televisão que vai retardar as pessoas e bla bla bla”

Mas fechar os olhos para a corrupção política pode, né?

Fechar os olhos para as guerras, fome e todos os outros problemas do mundo pode, né?

Tanta coisa de útil que você pode fazer com o tempo que usou para reclamar do programa. E para nada! O que esse programa muda em sua vida? Nada! É só você não assistir ele e pronto, o máximo que você vai saber é o que as pessoas comentam nas redes sociais.

Tanta coisa para você reclamar e vai reclamar logo disso? Por favor, né.

E vocês, o que pensam sobre o programa? Concordam com a minha opinião? Descordam? Comentem!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s