Sou contra a legalização do casamento Gay

Oi Oi gente,

Penso que 99,99999% dos leitores estão com ressentimento contra mim, fazendo pré julgamentos e o diabo a quatro. Pois bem, não culpo vocês. Entretanto, esta é a minha opinião, eu sou contra a legalização do casamento gay. Sou mesmo. E vou explicar por que.

Eu tenho o direito de casar com um homem (é, teria se tivesse 18 anos ou mais). E qualquer homem tem o direito de casar com qualquer mulher, não? Todos nós temos o direito de formar famílias, ter 500.000 filhos. Todos nós temos esse direito assegurado, brancos, negros, asiáticos, pardos, altos, baixos, nerds, chatos e etc.

Ora, se eu (bem como qualquer pessoa) tenho o direito de casar com qualquer pessoa, por que então eu não tinha o direito de casar com uma mulher? Eu não sou contra o casamento gay. Sou contra a necessidade de uma legalização para que este se torne possível.

Hoje nós olhamos para o passado do nosso país, e até do mundo, e pensamos; “Como podíamos descriminar uma pessoa só porque ela era negra, como estes podem ter sido privados de seus direitos básicos?”. E é exatamente o que acontece hoje. Estamos privando pessoas de seus direitos.

Meu querido colega hétero, não sei se você sabe disso, em todo caso irei te informar; o fato de gays se casarem não te torna menos homem. O fato de um gay se casar não te proíbe de casar. E quando você reclama que acha um absurdo isso, não te acham “mais homem”, te acham um babaca.

“Mas Nathalia, gay não pode ter família” Ah, jura pra mim? Sério? Não sabia disso! Nem os gays devem saber, põe no jornal e fica rico com essa notícia bombástica. Meu querido, quantas mil crianças estão na fila para serem adotadas? O mundo tem 7 BILHÕES de pessoas, não precisa de mais gente.

Então essa é a minha opinião sobre a legalização do casamento gay. E vocês, o que pensam? Gostaram? Comentem!

Uma opinião sobre “Sou contra a legalização do casamento Gay

  1. Juro que fiquei assustada quando vi o post no FB! Mas fiz o que voce pediu, li a té o final e me surpreendi!!! É isso mesmo, tenho orgulho do seu raciocínio, porque mostra que voce pensa e reflete sobre as coisas e tira suas conclusões, embora as vezes eu não concorde… E fico feliz de ter conseguido te ajudar a crescer assim. Te amo.

Deixe um comentário

